sexta-feira, junho 27, 2008

Aprendiz 5 desbanca Globo

Chegou ao fim a saga do novo sócio de Roberto Justus. Ontem a Rede Record apresentou ao vivo a final do programa Aprendiz 5. O programa que vinha apresentando média de 13 pontos segundo o IBOPE, surpreendeu em seu último episódio, registrou média de 17 contra 12 da Globo.
O programa superou as expectativas. Feito inicialmente para um público alvo de empresários, executivos, gestores e administradores, o Aprendiz 5 conquistou públicos em gênero, número e grau. Em um dos episódios Justus foi às ruas ver como andava a popularidade dos participantes, da mesma forma que a Globo faz com seu Big Brother. Sem querer desmerecer o programa da Record com a ridícula comparação.
Não sei dizer o que me atraía no programa. O conjunto da obra talvez, os tramites envolvidos, as negociações, as provas. Talvez o sentimento de querer estar ali, tomar outras decisões, outras estratégias. Quem sabe num próximo.

Mas a verdade é que os dois finalistas saíram vitoriosos. Um com toda sua instabilidade e outro mais comedido, um guerreiro e outro construtor, um individualista e outro apaziguador. Um concorrente e outro Sócio....
Parabéns ao Clodoaldo e ao Roberto Justus pelo programa.

Nenhum comentário: