terça-feira, julho 07, 2009

Show de horror de Michael Jackson

Virou uma novela o enterro do astro pop Michael Jackson. Primeiro o velório seria organizado em Neverland, depois passaria para o ginásio do Los Angeles Laker e por fim o velório será realizado no ginásio Staples Center em Los Angeles.

Acertado o local, a organização do evento resolveu distribuir os ingressos aos fãs através de sorteio. Não demorou muito para esses ingressos serem encontrados em anúncios de venda na Internet.

Para piorar o show de horror, a emissora CNN em uma reportagem do programa Larry King Live realizada no rancho Neverland filmou um vulto que poderia ser um suposto fantasma de Michael Jackson. Veja o vídeo.

Michael Jackson viveu na mansão entre os anos de 1988 e 2005.

Todo esse alvoroço, batalhas judiciais, escândalos e mentiras é o típico show que Michael Jackson não queria realizar. Só falta agora a organização do evento anunciar uma turnê ao redor do mundo do funeral do ídolo.

Nota: O velório do astro aberto ao público não terá o corpo de Michael Jackson. Segundo nota da imprensa o funeral será realizado a 20km dali, no cemitério Forest Lawn Memorial Park de Hollywood minutos antes do início das homenagens.




Nenhum comentário: