sexta-feira, janeiro 08, 2010

Piadas, Perdão e Malcaratismo no DF

José Arruda deve ter feito um belo despacho de fim de ano para aparecer na imprensa com tamanha cara de pau. Seus advogados passaram o reveillon queimando suas massas encefálicas arquitetando uma saída de mestre no estilo do Bem Amado.

Nesta última segunda-feira, José Arruda reuniu seu secretariado para discutir o planejamento para 2010. Risonho, em clima descontraído, o governador do panetone se deu ao luxo de fazer piada da situação.

“Estava em casa no dia 1º, liguei o noticiário pela televisão e a especulação era quem tinha ganhado na Mega-Sena. Perguntaram para um varredor de rua. Ele disse: ‘olha, estão dizendo que foi um político, eu acho que foi o Arruda’. Então eu quero dizer que hoje em dia eu sou culpado até da Mega-Sena” disse Arruda.

Ontem, em discurso durante evento no Distrito Federal, o clima foi outro, em tom de vítima, Arruda aparece pedindo perdão por seus pecados e como se já não bastasse, perdoando os que o insultam.

“Perdoo, a cada dia, os que me insultam. Entendo as suas indignações pelas forças das imagens. E, sabem por que eu perdoei? Porque só assim eu posso também pedir perdão dos meus pecados" disse Arruda.

Este segue direitinho a cartilha de Maluf e Sarney.

Nenhum comentário: